Home Futebol Diretor do Atlético admite negociação com meia e revela: “Pode acontecer”

Diretor do Atlético admite negociação com meia e revela: “Pode acontecer”

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético iniciou recentemente conversas para contratar o meia Alan Franco, 21 anos e um dos grandes destaques do Independiente Del Valle.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDN2ZkREVYSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Caso concretize a negociação, o Atlético ao menos já teria um substituto para os dispensados Ramón Martínez e José Welisson, além de Elias, que não teve seu contrato renovado com os mineiros.

Diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos rasgou elogios ao jovem meio-campista e admitiu que o negócio pode acontecer. Ele, porém, avisou que o clube monitora também outros nomes para o setor.

PUBLICIDADE

“O Sampaoli possui uma característica muito própria, justamente por esta característica ele necessita destes jogadores, e o Alan é um atleta moderno, que tem ótima qualidade técnica e ao mesmo tempo força e a juventude. O Atlético precisa ter ativos à disposição, não somente para ganhar títulos, mas em algum momento fazer algum recurso financeiro. Ele é jovem, moderno e é uma situação que realmente pode acontecer. Agora, diante de um cenário completamente instável que vivemos, é difícil cravar algo”, afirmou o dirigente.

“É bom dizer também que não estamos olhando apenas para este jogador, o Sampaoli possui os arquivos dele com inúmeras opções que ele considera interessante. Se o Alan, que é uma excelente opção, em algum momento as coisas não fluírem, tentaremos outro. É necessário agora tranquilidade, eu já vivi situações que achei que estavam resolvidos e depois deu um revertério. Assim como negociações que estavam perdidas e depois aconteceu. Hoje não temos nada assinado”, completou.

Além de Franco, outro que agrada Sampaoli é Léo Sena, atleta do Goiás.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE