Home Futebol Em live, torcedor do Flamengo zoa Luan e leva invertida de ex-Atlético

Em live, torcedor do Flamengo zoa Luan e leva invertida de ex-Atlético

Atualmente no Japão, Luan defendeu por muitos anos a camisa do Atlético-MG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Luan, ex-Atlético e hoje no V-Varen Nagasaki, do Japão, participou na manhã desta quarta-feira, 27, de uma live com o jornalista Thiago Asmar, no Instagram. Durante o bate papo, o ‘Menino Maluquinho’ precisou lidar com algumas provocações de internautas. Uma delas veio de um torcedor do Flamengo, que relembrou um duelo entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDN2ZkREVYSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No Independência, Atlético e Flamengo mediam forças no primeiro turno do nacional. Durante a partida, Everton Ribeiro protagonizou um lindo drible sobre Luan. Veja abaixo:

Ao ser provocado, Luan, também conhecido por não ter papas na língua, citou a histórica classificação do Atlético sobre os cariocas na semifinal da Copa do Brasil 2014. Na ocasião, Luan marcou o quarto gol que garantiu os mineiros na grande decisão.

PUBLICIDADE

“Tem flamenguista me zoando aí com o lance do Everton Ribeiro quando deu aquela entortada em mim. Não tem problema, méritos dele. Flamenguista, só não esqueça que naquele 4 a 1 eu fiz o gol da classificação, ok? Só pra você saber (risos)”‘, respondeu Luan.

Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo alvinegro, o ‘Maluquinho’ foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Ao todo, Luan disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols. Com ele em campo, o time venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE