Home Futebol Felipe Neto fala sobre Botafogo, Bolsonaro se reúne com presidentes de Vasco e Flamengo, e mais: as notícias do futebol desta terça-feira (19)

Felipe Neto fala sobre Botafogo, Bolsonaro se reúne com presidentes de Vasco e Flamengo, e mais: as notícias do futebol desta terça-feira (19)

Confira as principais notícias do futebol desta terça-feira (19)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Ainda em quarentena no Brasil, o mundo da bola tem algumas atualizações bem importantes nos bastidores de clubes nacionais. O Torcedores separou as principais notícias do dia; confira. Destaque para o encontro do presidente da República, Jair Bolsonaro, com os mandatários de Flamengo e Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCUXFYR0xqWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

O zagueiro Betão revelou que testou positivo para o Covid-19, o novo coronavírus. Ele se recuperou e não teve maiores complicações diante da infecção.

Um dos principais expoentes do Youtube no mundo, o brasileiro Felipe Neto explicou a paixão pelo Botafogo. As falas foram dadas durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura.

PUBLICIDADE

Sempre polêmico, o apresentador Neto não diminuiu o tom das declarações durante a quarentena. O alvo da vez foi o técnico Fernando Diniz, que foi motivo de discussão do ex-jogador com o lateral-direito e meia Daniel Alves.

O centroavante Fred parece determinado a retornar ao Fluminense ainda nessa temporada. Desta vez, o atacante do Cruzeiro mandou um vídeo para a filha do presidente Tricolor, Mario Bittencourt, pedindo para que o mandatário o leve de volta às Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Os presidentes Rodolfo Landim e Alexandre Campello, de Flamengo e Vasco, respectivamente, se reuniram com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O encontro tratou sobre o possível retorno do futebol brasileiro nas próximas semanas.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., rechaçou qualquer possibilidade de assumir um cargo na Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE