Home Futebol Hernane diz que quase acertou com o Vasco e recorda “previsão” sobre título do Flamengo na Copa do Brasil

Hernane diz que quase acertou com o Vasco e recorda “previsão” sobre título do Flamengo na Copa do Brasil

Atacante viveu ótimos momentos no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Hernane recordou sua carreira antes de chegar ao Rubro-Negro. Apesar de já ter pertencido ao São Paulo, ele nunca conseguiu ter chances no clube paulista, sendo emprestado diversas vezes. Dessa forma, optou por sair do time para sair em busca de afirmação, algo que conseguiu alguns anos depois. Porém, antes de desembarcar na Gávea em 2012, o atacante esteve perto do maior rival.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fui pegando bagagem. Cada lugar a gente descobria uma coisa nova. Quando voltei pro São Paulo, vi que seria difícil para mim, queriam renovar por mais dois anos… Rescindi meu contrato e fui para o Paraná. Assim que terminou a Série B fui para o Mogi. Joguei 21 jogos e fiz 16 gols e apareceu a oportunidade de ir pro Flamengo. Por incrível que pareça, não deu certo a negociação como Vasco. Ainda bem… Fui muito feliz no Flamengo”, declarou.

PUBLICIDADE

Essencial na conquista da Copa do Brasil de 2013, o Brocador teve uma “previsão” sobre o título do Flamengo. O momento de certeza ocorreu após o empate no primeiro jogo contra o Athletico Paranaense.

“Eu percebi que a gente ia ganhar o jogo porque quando empatamos o jogo lá, e acabou a partida, os jogadores do Athletico abaixaram a cabeça e começaram a balançar. Eu falei: ‘Ganhamos o jogo aí’. Quando chegou no Maracanã, ele ficavam olhando a torcida do Flamengo cantando. Creio que eles nem conseguiram jogar de tão impressionados que ficaram com a torcida do Flamengo”, completou.

Questionado sobre a escolha entre Gabigol ou Adriano, Hernane acabou optando pelo Imperador.

“(Escolho) o Imperador. Pelas conquistas, um jogador de seleção. O Gabigol ainda está construindo sua carreira. Ainda tem tempo para conquistar (o mesmo) que o Adriano. Ele tem esse nome não é à toa”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS