Home Futebol Jogadores da Premier League são contra retorno dos treinos, afirma portal

Jogadores da Premier League são contra retorno dos treinos, afirma portal

Alguns atletas da competição se manifestaram contrários ao retorno dos treinamentos

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O possível retorno da Premier League nas próximas semanas parece não agradar alguns dos principais jogadores da competição. Segundo reportagem do portal Daily Mail, nomes importantes da liga informaram seus respectivos clubes de que não voltariam a treinar na próxima segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyNWdaSFFuMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
De acordo com a publicação, os jogadores estão com receio de retornar às atividades, tendo em vista que ainda há um alto risco de contaminação e propagação do Covid-19, o novo coronavírus. Alguns se pronunciaram publicamente contrários à decisão, como Danny Rose e Sergio Aguero, de Newcastle e Manchester City, respectivamente.

Nos bastidores, outros jogadores da Inglaterra também se mostram insatisfeitos com a medida. Eles alegam que as autoridades não ofereceram condições necessárias para garantir a segurança durante a realização dos treinamentos. Isso sem mencionar que os times poderiam ser prejudicados, caso apareçam novos casos da doença nos elencos com o torneio em andamento.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que há um desejo da organização da Premier League em retomar a competição em junho. O governo britânico autorizou essa volta, desde que sigam todos os protocolos de segurança. Algumas equipes retornaram aos treinamentos, como Arsenal, Everton e West Ham.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE