Home Futebol Lucas Paquetá afirma que quer ficar no Milan: “É a minha casa”

Lucas Paquetá afirma que quer ficar no Milan: “É a minha casa”

Depois de sucesso no Flamengo, Paquetá se transferiu ao Milan em janeiro de 2019, mas ainda não se firmou totalmente

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Lucas Paquetá viveu momentos de instabilidade com a camisa do Milan, que vai desde não se firmar como titular até episódios de problemas pessoais. Com isso, o ex-Flamengo foi especulado em alguns clubes da Europa, como Benfica, Roma e Fiorentina, e até do Brasil, como o próprio Rubro-Negro carioca e o São Paulo. No entanto, em perguntas no Instagram do clube italiano, ele afirmou que quer ficar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Milão é a minha casa. Estou muito contente de aqui estar e vou dar o meu melhor para vencer com este clube histórico. Adoro fazer parte do Milan, gosto da comida italiana e da beleza do idioma”, afirmou Paquetá.

O meio-campista está com 22 anos e teve muito destaque com a camisa do Flamengo, especialmente no ano de 2018. Apesar de bater na trave no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, suas atuações o levaram para a seleção brasileira de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Milan desde janeiro de 2019, Paquetá soma 36 partidas, um gol e três assistências.

LEIA MAIS: 

Depois de muita especulação, Fiorentina faz primeira proposta por Lucas Paquetá, segundo site italiano
Cristiano Ronaldo posta vídeo de treino com o filho: “Não pode errar nenhuma”

PUBLICIDADE
Better Collective