Home Futebol Lucas Paquetá afirma que quer ficar no Milan: “É a minha casa”

Lucas Paquetá afirma que quer ficar no Milan: “É a minha casa”

Depois de sucesso no Flamengo, Paquetá se transferiu ao Milan em janeiro de 2019, mas ainda não se firmou totalmente

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Lucas Paquetá viveu momentos de instabilidade com a camisa do Milan, que vai desde não se firmar como titular até episódios de problemas pessoais. Com isso, o ex-Flamengo foi especulado em alguns clubes da Europa, como Benfica, Roma e Fiorentina, e até do Brasil, como o próprio Rubro-Negro carioca e o São Paulo. No entanto, em perguntas no Instagram do clube italiano, ele afirmou que quer ficar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Milão é a minha casa. Estou muito contente de aqui estar e vou dar o meu melhor para vencer com este clube histórico. Adoro fazer parte do Milan, gosto da comida italiana e da beleza do idioma”, afirmou Paquetá.

O meio-campista está com 22 anos e teve muito destaque com a camisa do Flamengo, especialmente no ano de 2018. Apesar de bater na trave no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, suas atuações o levaram para a seleção brasileira de Tite.

PUBLICIDADE

No Milan desde janeiro de 2019, Paquetá soma 36 partidas, um gol e três assistências.

LEIA MAIS: 

Depois de muita especulação, Fiorentina faz primeira proposta por Lucas Paquetá, segundo site italiano
Cristiano Ronaldo posta vídeo de treino com o filho: “Não pode errar nenhuma”