Home Futebol Luxa diz que a carreira está muito mais próxima de terminar e sonha com grande título pelo Palmeiras: “Aí posso me aposentar”

Luxa diz que a carreira está muito mais próxima de terminar e sonha com grande título pelo Palmeiras: “Aí posso me aposentar”

Luxemburgo ainda falou sobre os trabalhos do Palmeiras em meio a quarentena e elogiou o profissionalismo do elenco

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Vanderlei Luxemburgo participou de uma live no Instagram no Palmeiras nesta quinta-feira (7), e falou que sonha em voltar a conquistar um título importante antes de encerrar a carreira. O treinador, que está cumprindo a quarentena de casa, por causa da pandemia do novo coronavírus, ainda falou sobre os trabalhos do clube que estão sendo realizados à distância.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Minha carreira não está longeva mais, né? Está muito mais próxima de terminar. Quem sabe eu não termine minha carreira no Palmeiras com uma grande conquista. Aí posso me aposentar… Seria uma coisa muito boa. Para mim seria muito gostoso”, revelou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Sobre a rotina de treinamentos do elenco, que está sendo realizada através de transmissões ao vivo pela internet com a comissão técnica , Luxemburgo fez questão de elogiar os jogadores. Esse grupo está com boa vontade com o Palmeiras. Já trabalhei com grupo que se fosse falar para trabalhar na varanda ia me xingar. É o Dudu treinando na varanda, o outro trabalhando num espaço ao lado da piscina, o Gómez está em um campo sozinho… É bem diversificado, mas todos fazendo o trabalho que a gente quer que faça”.

“Estamos pensando para, na volta, os jogadores usarem um gorro ou um boné na hora de ir e sair dos treinos, e usar óculos com lentes para eles não serem contaminados”, completou o técnico palmeirense.

LEIA MAIS:

Interesse em Hulk, proposta por Veron e divida por Borja: Galiotte abre o jogo sobre o Palmeiras
Alexandre Mattos não descarta retorno ao Palmeiras caso Leila Pereira seja eleita presidente do clube
Luxemburgo evita falar sobre política e prega cautela com o retorno do futebol: “Momento é de saúde”
Galiotte faz alerta sobre retorno do futebol e agradece a Crefisa por pagamento em dia: “É uma parceria forte”

PUBLICIDADE