Modric parabeniza e emociona criança hospitalizada

O meio campista do Real Madrid desejou feliz aniversário a Raúl graças à Fundação Juegaterapia

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ (@lukamodric10)

Nesta terça-feira (19), o jovem Raúl de 15 anos teve uma surpresa ao receber uma mensagem de parabéns especial; visto que, Modric realizou uma videochamada para comemorar o aniversário da criança.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyUW5HSUN0QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”

O meio campista croata, eleito melhor do mundo na temporada de 2018, enviou um vídeo parabenizando o jovem hospitalado. Antes de mais nada, vale destacar que a Fundação Juegaterapia garante que as crianças em recuperação tenham gratas surpresas como esta.

“Quando tudo isso acabar (pandemia mundial do novo coronavírus), vamos ver se nos conhecemos pessoalmente e conversamos sobre futebol. Espero vê-lo em breve”, disse Modric.

Em síntese, a convocação de Modric para Raúl faz parte da campanha #NoEstásSolo, com a qual a Fundação Juegaterapia une grandes jogadores, como Carlos Sainz, Vinicius, Marcos Llorente e Luis Suárez, para conversar com os pequenos pacientes durante o isolamento social.

Sendo assim, ao ver o vídeo enviado pelo meio campista do Real Madrid, Raúl não conseguiu segurar a emoção.

Raúl já desejada por esse momento antes, apenas não sabia que seria com Modric: “vi na TV e disse: vamos ver quando isso acontece comigo. Obrigado”.

LEIA MAIS

Arda Turan elogia Diego Simeone: “Aprendi o jogo tático”

Promessa japonesa do Real Madrid deve demorar para estrear na equipe