Home Futebol Everton perto da Itália, mais um “famoso” no Botafogo e outras: veja negociações que estão acontecendo em meio à paralisação do futebol

Everton perto da Itália, mais um “famoso” no Botafogo e outras: veja negociações que estão acontecendo em meio à paralisação do futebol

Muitas especulações e algumas negociações, de fato, acontecem em meio ao surto de coronavírus

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo com o futebol paralisado em boa parte do planeta devido ao coronavírus, o mercado da bola segue aquecido. Diariamente, jogadores são especulados em outras equipes e equipes miram novos jogadores para seus elencos. As negociações, no entanto, nem sempre estão em processo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Visto isso, o Torcedores.com lista algumas negociações que estão acontecendo e podem ter um desfecho em breve. Seja elas concretizadas ou não.

PUBLICIDADE

Everton (Napoli)

Um dos melhores jogadores em atividade no Brasil, o Cebolinha tem seu nome especulado em alguns clubes da Europa. Mais recente, o Napoli apareceu como grande candidato a levá-lo para o Velho Continente. Especula-se que o clube italiano ofereça 25 milhões de euros pelo jogador.

PUBLICIDADE

Obi Mikel (Botafogo)

Após negociações de sucesso com Honda, mas de fracasso com Yaya Touré, o Fogão mira mais um atleta de renome no futebol. Livre no mercado desde que rescindiu com o Trabzonspor, da Turquia, em março, Obi Mikel entrou no radar do alvinegro carioca.

Lucas Paquetá (Fiorentina)

Sobre um brasileiro na Europa, Lucas Paquetá pode estar de saída do Milan. Sem mostrar um bom desempenho pelo Rossonero, o jogador tem interesse da Fiorentina. O time de Florença já teria feito uma proposta de empréstimo com valor estipulado de compra.

PUBLICIDADE

Timo Werner (Liverpool)

Atual campeão europeu e muito próximo de conquistar a Premier League da atual temporada, os Reds pensam em reforçar seu ataque. O desejo em ter o centroavante alemão não é de hoje, mas as negociações podem ser bem abaixo dos 60 milhões de euros da multa rescisória.

Jorge Jesus (Flamengo)

Nem só de jogadores se trata as negociações durante a paralisação do futebol. O Rubro-negro segue em tratativas para fechar a renovação de contrato do técnico português. O vínculo atual se encerra em 20 de junho. Recentemente, o vice de futebol Marcos Braz agitou a torcida com uma postagem envolvendo o treinador.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM
Craque dentro e fora de campo: como Salah se tornou o principal ídolo do futebol do Egito