Home Futebol Provocação ao rival, Ronaldinho, Kalil e mais: as últimas desta sexta no Atlético

Provocação ao rival, Ronaldinho, Kalil e mais: as últimas desta sexta no Atlético

 

Por Eder Bahúte em 01/05/2020 19:45 - Atualizado há 4 anos

Com a pandemia do novo coronavírus, o futebol segue paralisado no território brasileiro. Apesar disso, o Torcedores.com mantém você informado sobre as novidades no Atlético. Acompanhe as últimas desta sexta no Galo.

Em entrevista à TV Galo, Arana notou que Sampaoli se tratava de um profissional diferente pela forma como dialogou com o elenco. O entusiasmo é tão grande que o lateral já projeta dificuldades para os adversários do Atlético.

O ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, deu fortes declarações sobre a política do clube. Em entrevista à ESPN Brasil, voltou a se defender a respeito do ‘caso Maicosuel’ e expôs rusgas com o atual mandatário do Galo, Sérgio Sette Câmara.

Marquinhos conta como tem sido a nova rotina e aproveitou para dar uma cutucada no Cruzeiro.

Lásaro Cândido, que era o diretor jurídico na época, diz que foi feito um acordo verbal e que Cuca abriu mão da multa de quebra contratual.

Segundo Cerezo, ex-jogadores não tinham tanta abertura para frequentar o clube. Em alguns momentos, ele conta que sentia que estivesse incomodando, por isso decidiu se afastar do Atlético, tanto que passou a ir mais aos jogos do América.

Ídolo no Atlético e considerado um dos grandes nomes do futebol mundial, Toninho Cerezo conhece como poucos a posição de meio-campista. Em entrevista à TV Galo, rasgou elogios ao volante Jair, contratado no início da temporada passada.

Exit mobile version