Home Futebol Em baixa no Milan, Lucas Paquetá é incluído em “time das decepções” do Campeonato Italiano

Em baixa no Milan, Lucas Paquetá é incluído em “time das decepções” do Campeonato Italiano

Paquetá foi incluído na lista dos jogadores que não tiveram o rendimento esperado no país

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O jornal “La Gazzetta dello Sport” montou uma equipe dos jogadores que mais decepcionaram nas últimas duas temporadas no Campeonato Italiano. Dessa forma, Lucas Paquetá, que não conseguiu o sucesso esperado no Milan, esteve entre os atletas selecionados. Sendo assim, contando com o brasileiro, a somatória do custo dos componentes da seleção, em suas respectivas transferências, foi de 221 milhões.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJZ3ZBVDdwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Com Gattuso, ele teve um bom impacto com a Serie A, de onde chegou em janeiro de 2019 do Flamengo. Então, entre Giampaolo e Pioli, ele se perdeu completamente, com supostas crises depressivas. O que aconteceu com o meia brasileiro com um sorriso sempre no rosto? O Milan, talvez, começa a pensar em despedida. Quanto você pode gerar receita com sua venda? A Fiorentina realmente gosta dele, mas o Milan não venderá abaixo de 30 milhões”, afirmou o jornal.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Paquetá esteve em campo 19 vezes, não marcando nenhum gol e dando apenas uma assistência. Diante disso, por conta do desempenho abaixo do esperado, seu nome também vem sendo especulado no Benfica.

Veja abaixo o restante do time.

Meret (Napoli), Spinazzola (Roma), Godín (Inter de Milão), Vavro (Lazio) e Barreca (Genoa); Rabiot (Juventus), Pastore (Roma) e Paquetá (Milan); Verdi (Torino), Sanchez (Inter de Milão) e Lozano (Napoli).

LEIA MAIS

Lucas Paquetá afirma que quer ficar no Milan: “É a minha casa”