Home Futebol Paulo Nobre escala o melhor Palmeiras que já viu; veja os 11 jogadores escolhidos

Paulo Nobre escala o melhor Palmeiras que já viu; veja os 11 jogadores escolhidos

Nobre esteve no comando do Verdão entre 2013 e 2016 e conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Considerado por muitos torcedores o melhor presidente da história do Palmeiras, Paulo Nobre conseguiu recuperar o clube que antes brigava para escapar do rebaixamento e o colocou entre os que brigam por títulos a partir de 2015.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mas qual seria o melhor Verdão que o ex-presidente já viu em seus 52 anos de vida?

PUBLICIDADE

Dos que vi jogar, Marcos no gol, Cafu na lateral direita, Luis Pereira e Mina como zagueiros, e Roberto Carlos na lateral esquerda. César Sampaio, Jorge Mendonça e Alex como meio-campistas. Jorginho, Evair e Rivaldo, o trio de ataque. E o técnico Felipão“, revelou o ex-presidente do Verdão em entrevista ao “Canal do Nicola”, no Youtube.

Mas facilmente pensei em mais três jogadores por posição e opções para técnico. São quase 45 anos vendo o Palmeiras“, completou Nobre.

Desta forma, a “seleção alviverde” de Paulo Nobre teria: Marcos; Cafu, Luis Pereira, Yerry Mina e Roberto Carlos; César Sampaio, Jorge Mendonça e Alex; Jorginho, Evair e Rivaldo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE