Home Futebol Torcedor do Villa Nova viralizou com cornetada ao time; relembre

Torcedor do Villa Nova viralizou com cornetada ao time; relembre

João Otávio não poupou críticas ao seu time após estreia vexatória no Mineiro de 2019

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Paixão nacional, o futebol brasileiro costuma protagonizar histórias interessantes com os torcedores fervorosos e que não escondem o sentimento pelo seu clube de coração. Uma das marcas registradas no esporte são aqueles torcedores “corneteiros” que não poupam críticas e protestos quando sua equipe não está bem. Contudo, um apaixonado pelo Villa Nova-MG mudou o conceito de reclamar e viralizou no ano passado, sendo intitulado de “torcedor corneta” mais educado do Brasil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Foi vergonhoso demais da conta, todo mundo já sabia, a gente acreditava ‘ah, no papel o time não era tão ruim assim’, mas com Cassiano, Fred Pacheco, tem coisa que não dá, gente, todo mundo sabia que ia dar errado. Para que vai insistir nisso. Agora tem que ver, o Villa vai querer evoluir? Vai querer trocar o treinador que vem de péssimo trabalho no sub-17 do Cruzeiro, no sub-20 do América, caiu com o Ipatinga, vai continuar com esse técnico de 27 anos, que infelizmente não tem condição nenhuma de treinar nem Morro Velho, nem Palmeirinha, vai continuar ou não vai?”, disparou João Otávio, que ainda pediu o apoio de outros torcedores para “cornetar” o clube.

“Tem que ter postura do diretor de futebol, do presidente, vocês também têm que cornetar junto com a gente, o único veículo que Nova Lima tem é a TV Banqueta”.

PUBLICIDADE

A entrevista de João Otávio acabou tendo forte repercussão nacional, e ele inclusive chegou a ser entrevistado pelo Torcedores.com para explicar o seu descontentamento com o momento que seu time do coração vivenciava, e também comentou sobre a fama pelo desabafo.

“Fica até difícil falar e anotar com quem eu falo da mídia. Toda hora é um novo link sobre mim e o Villa, mas eu estou feliz mesmo é do Brasil todo estar falando do Villa Nova por minha causa. Isso nunca aconteceu durante os seus 110 anos!”, concluiu o torcedor do Leão.

LEIA MAIS: