Em entrevista à rádio “Cadena SER”, Lionel Scaloni falou sobre Messi. Apesar do argentino ser idolatrado no país, ele ainda busca tirar a seleção argentina da “fila” de conquistas relevantes. Mesmo assim, para o treinador, no momento em que o craque do Barcelona se aposentar, haverá uma grande lamentação por se tratar do melhor jogador da história.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlT3FLZlRSUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Messi é o melhor jogador da história. Quando se aposentar, lamentamos não poder continuar vendo ele. Não apenas argentinos, espanhóis, italianos…”, declarou.
Além disso, Scaloni recordou o período que teve Messi como companheiro de time. Em 2006, ambos estiveram presentes na Copa do Mundo, mas a Albiceleste acabou sendo eliminada nas quartas de final.
“Conheço Messi muito bem, fui seu parceiro na Copa do Mundo de 2006. Tentamos estar perto dos jogadores. Temos uma proximidade especial com ele e temos orgulho de treiná-lo”, completou.
Em relação a Lautaro Martínez, o técnico acredita que a junção com Messi no Barcelona será benéfica. O camisa 10 da Inter de Milão também foi alvo de elogios.
“Para a Argentina, quanto mais jogos eles jogarem juntos, melhor. Lautaro é um jogador semelhante a Luis Suárez, ele é um jogador que todos gostariam de ter em seu time”, analisou.
LEIA MAIS

