Home Futebol Treinador do Barcelona exalta Neymar e afirma: “Ficaria muito feliz em treiná-lo”

Treinador do Barcelona exalta Neymar e afirma: “Ficaria muito feliz em treiná-lo”

Neymar ainda estaria na pauta do clube catalão para a próxima janela de transferências

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Quique Setién não escondeu que gostaria de treinar Neymar. O brasileiro teve uma ótima passagem no Barcelona, e ainda é especulado para retornar ao ex-time. Mesmo com todas as polêmicas extra-campo do craque, o técnico frisou que a qualidade do atacante é algo inquestionável, já que ele provou ser um dos melhores jogadores do mundo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu certamente ficaria muito feliz em poder treinar Neymar. Absolutamente. Ele é um jogador de nível excepcional, ninguém pode questionar isso”, declarou à “Bein Sports”.

PUBLICIDADE

Recentemente, Messi criticou as atuações do Barcelona, citando que o desempenho não era suficiente para vencer a Champions. Porém, na visão de Setién, o troféu está ao alcance, mesmo com a temporada cheia de altos e baixos.

“Declarações de Messi? Acho que isso gerou muito debate. Estamos convencidos de que podemos vencer a Liga dos Campeões. Algumas coisas precisam ser melhoradas, mas certamente estamos convencidos de que o time tem potencial para vencer a Liga dos Campeões”, opinou.

Ainda procurando dar consistência ao seu trabalho, o técnico se mostrou realizado no clube catalão. Sobre um possível título antecipado do Campeonato Espanhol, o comandante garantiu que a conquista será comemorada.

“Está sendo um período positivo. Treinar o Barcelona é como realizar um sonho. Sempre fui um admirador do estilo desse time. Estou feliz por estar aqui… Os jogadores querem terminar a Liga para tentar vencê-la em campo, mas se a vencermos porque não pode ser finalizada, nós a celebraremos, é claro”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS