Home Futebol Zagueiro do Liverpool acredita em teorias da conspiração e diz ser contra vacina do Coronavírus

Zagueiro do Liverpool acredita em teorias da conspiração e diz ser contra vacina do Coronavírus

Dejan Lovren apoia o escritor e criador de teorias conspiratórias, David Icke. Jogador criticou Bill Gates nas redes sociais

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O zagueiro do Liverpool, Dejan Lovren acredita na teoria da conspiração de que o Coronavírus é uma farsa com a intenção de forçar as pessoas a tomarem a vacina. Mesmo que os dados apontem o alto número de morte em decorrência do vírus, o defensor não aceita como verdade o que está acontecendo no mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFNlRnRDZrbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

Nas redes sociais, Lovren respondeu a uma publicação de Bill Gates, onde o bilionário aparecia com uma placa que dizia: “Obrigado trabalhadores da saúde”. Abaixo, o jogador croata comentou: “Game Over, Bill. As pessoas não são cegas.”

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

 

Através de seu ‘story’ no Instagram, o croata revelou que é fã do escritor profissional e criador de teorias da conspiração, David Icke. O escritor tinha um canal no YouTube, que foi removido pela plataforma após Icke publicar vídeos controversos sobre o COVID-19.

Teorias da conspiração de David Icke

O ex-jogador de futebol acredita que as torres 5G e o Coronavírus estão conectados. Além disso, David Icke acredita que, assim como o 5G, outros sinais móveis estão suprimindo os sistemas imunológicos, fazendo com que as pessoas sejam mais suscetíveis a qualquer vírus. Ike afirma que qualquer vacina criada será com a intenção de colocar microchips de nanotecnologia para controlar a população.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Seis equipes se opõem ao retorno da Premier League

Thierry Henry revela que foi “mais fácil” jogar no Arsenal do que Barcelona

PUBLICIDADE

Fábio dispara contra a Seleção: “Muitas vezes, treinador levou nomes pela amizade e não por merecimento”