Home Futebol Pai de Ansu Fati desconfia de proposta do Manchester United e pede paciência: “Tem que aprender com os melhores do mundo”

Pai de Ansu Fati desconfia de proposta do Manchester United e pede paciência: “Tem que aprender com os melhores do mundo”

Em entrevista ao jornal As, Bori, pai de Ansu Fati, declarou que “não sabe se é verdade” se o Manchester United ofereceu 100 milhões de euros ao filho

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ansu Fati é apontado como a nova joia do Barcelona. Com apenas 17 anos, o atacante, de acordo com a imprensa europeia, ele, inclusive, já recebeu uma grande proposta: 100 milhões de euros. O autor da oferta foi o Manchester United. Há, porém, uma pessoa que não acredita na veracidade da proposta. Trata-se de Bori Fati, pai do jogador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao As, jornal esportivo espanhol, Bori afirmou que desconfia da oferta. “Não é verdade, não sei se é verdade. Nós estamos aqui porque gostamos muito daqui. Os que saem querem voltar pro Barcelona, o que mais podemos pedir? Ele está desfrutando um sonho, o que mais podemos querer? Ele tem muito para viver, estamos falando do Barça. Para jogar aqui, tem que ser grande”, afirmou o pai de Ansu Fati.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ídolo e calma

O progenitor também aproveitou para elogiar os companheiros e falar que a família de Ansu Fati tem calma com a escalada na carreira do jogador. “Messi é o maior de todos os jogadores aqui, igual ele não existe, é um extraterrestre. Se está ao lado dele, tem que dar graças a deus e aprender. Griezmann é campeão do mundo e ganhou muito, Luis Suárez também é espetacular. Não tem porquê ter pressa. ganhar minutos com os tubarões do time… ele tem que aprender com os melhores do mundo, tem apenas 17 anos, tem muito tempo e está aproveitando o sonho”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão