Em Live no último domingo (07), no canal que mantém com Eduardo Tironi no Youtube, Arnaldo Ribeiro declarou que faria, apenas, duas mudanças
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Para Arnaldo Ribeiro, a Seleção Brasileira deveria ter a base do Flamengo. Apenas duas substituições deveriam ser feitas no meio de campo e no ataque. “Esquece a questão da pandemia. Se tivéssemos uma Copa do Mundo começando no mês que vem, em condições normais, ouvindo o que o Rafael Oliveira falou sobre o que o Neymar está jogando agora e onde ele está jogando agora, e vendo como a Seleção Brasileira não evoluiu de 2018 para cá e como o Flamengo trouxe coisas boas, eu faria o seguinte. Tiraria o Willian Arão, que eu amo, e o Arrascaeta que não é brasileiro. Colocaria Casemiro e Neymar”, disparou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A boa fase da equipe de Jorge Jesus justifica a situação, de acordo com Arnaldo Ribeiro. “A defesa você pode trocar, o goleiro também. Mas, do meio para frente, Casemiro, Neymar e o time do Flamengo. Dá para fazer isso! Nós não temos um time brasileiro modelo há muito tempo”, finalizou.
Ee
LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições

