Home Futebol Comentarista detona ex-meia do Atlético-MG após forte declaração

Comentarista detona ex-meia do Atlético-MG após forte declaração

Cuca, ex-técnico do Atlético, foi acusado por Danilinho de pedir dinheiro para escalar jogadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último dia 12, o meia Danilinho fez uma grave acusação contra Cuca, com quem havia trabalhado no Atlético. Durante uma live no Instagram, o jogador disse que o técnico cobrava dinheiro para escalar Neto Berola e Guilherme, em 2012.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não fomos campeões no Atlético Mineiro em 2012, mesma coisa, porque o Cuca cobrava dinheiro do Berola e do Guilherme. Que eu prove? Que provem eles. Aqui digo o que tenho que dizer a vocês”, disse o meia.

PUBLICIDADE

Danilinho

Mais tarde, Cuca lamentou a postura do jogador. Além de negar as acusações, prometeu levar o caso para a Justiça.

“Fico triste porque é um cara que podia ter ficado quieto e ter sido campeão junto. Infelizmente, era um cara que não se cuidava, que não era de grupo e acabou saindo. Hoje ele apela desse jeito. Para mim, não me fere em nada. Na minha vida, pode levantar tudo que não vai achar nada de errado”, afirma Cuca.

Comentarista da Rádio Super 91,7, Lélio Gustavo não poupou críticas ao comportamento de Danilinho.

PUBLICIDADE

“Eu fico imaginando o Guilherme tendo esse papo com o Cuca naquele jogo contra o Newell’s Old Boys: ‘Aí Cuca eu vou te dar mil reais para eu entrar e fazer o gol da vitória. E depois vou cobrar o pênalti contra o Olímpia, sendo que se eu perder não vou poder nem andar por Belo Horizonte’. Imagina isso, precisa ser um cara muito masoquista e gostar de sofrer. Ele já trazia com ele toda a desconfiança por ter jogado no Cruzeiro, e aí o cara vai pagar para jogar?”, disse Lélio à Web Rádio Galo.

“Esse rapaz [Danilinho] ele não transmite a mínima credibilidade. A verdade é essa”, completou.

LEIA MAIS: