Em entrevista ao Yahoo!, Drew Brees declarou que “nunca vai concordar com alguém que desrespeite a bandeira dos Estados Unidos da América”
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Para se explicar, Drew Brees relembrou dos avós. “Eu nunca vou concordar com alguém que desrespeite a bandeira dos Estados Unidos da América. Deixe-me apenas dizer o que vejo ou o que sinto quando o hino nacional é tocado. Ou quando olho a bandeira dos EUA. Eu imagino meus dois avós, que lutaram por este país durante a Segunda Guerra Mundial. Um no Exército e um na Marinha. Ambos arriscando suas vidas para proteger nosso país. Então, toda vez que fico com a mão sobre o coração, olhando para a bandeira e cantando o hino nacional, é sobre isso que penso. E, em muitos casos, isso me leva às lágrimas, pensando em tudo o que foi sacrificado”, afirmou, em entrevista ao Yahoo!.
Ideia
O quarterback reconheceu que os Estados Unidos não estão muito bem. Por outro lado, deu uma ideia para protestos. “Está tudo bem com o nosso país agora? Não, não é. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas acho que o que você faz ali, mostrando respeito pela bandeira com a mão sobre o coração, é que mostra unidade. Isso mostra que estamos juntos nisso, todos podemos fazer melhor e que todos fazemos parte da solução”, finalizou Drew Brees.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

