Home Futebol Samuel Eto’o afirma que é normal Barcelona ser dependente de Messi: “Melhor de todos os tempos”

Samuel Eto’o afirma que é normal Barcelona ser dependente de Messi: “Melhor de todos os tempos”

Ser treinador e diretor do Barcelona traz uma série de responsabilidades. Uma delas é entregar a Lionel Messi um elenco digno para que ele desempenhe o melhor futebol possível. Reconhecido por muitos como um dos melhores jogadores de todos os tempos, o argentino ganhou o apoio de um ex-companheiro. Trata-se de Samuel Eto’o, centroavante blaugrana entre 2004 e 2009.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista ao jornal Marca, Samuel Eto’o aproveitou para rasgar elogios ao ex-companheiro, chamando-o de “melhor de todos os tempos”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao jornal esportivo espanhol Marca, Eto’o normalizou tais críticas. E, claro: rasgou elogios ao argentino. “Demasiada dependência? É normal. Lionel Messi é o melhor jogador do mundo e o melhor de todos os tempos. Eu faria sempre a equipe perguntando-lhe quem queria ter ao lado. Todos os clubes no mundo querem um gênio como ele”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Logo depois, Eto’o, praticamente, pediu para que o clube municie Messi. Também aproveitou para fazer uma brincadeira com o ex-companheiro. “Há que lhe dar apoio. Já não pode correr como um garoto de 25 anos, embora ainda o faça às vezes. O Barcelona tem que dar a melhor equipe do mundo para que ele continue a fazer-nos desfrutar do seu jogo. Sinto muito por ele, mas ele tem que jogar até aos 70 anos para nos fazer desfrutar mais”, riu o camaronês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 144 jogos no Barcelona, Eto’o marcou 108 gols. Foram oito títulos, incluindo um tricampeonato de La Liga e duas UEFA Champions League.

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão

Better Collective