Home Futebol Em novo exame semanal, Flamengo divulga que atletas e comissão técnica testaram negativo para o coronavírus

Em novo exame semanal, Flamengo divulga que atletas e comissão técnica testaram negativo para o coronavírus

Flamengo segue monitorando o estado de saúde dos profissionais que trabalham no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Os jogadores e integrantes da comissão técnica do Flamengo passaram por exames nesta segunda-feira (01). Dessa forma, o time divulgou que nenhum teste deu negativo para o coronavírus. Sendo assim, os trabalhos vão seguir normalmente na Gávea, sem haver a necessidade que haja um processo de isolamento. Nas próximas semanas, o mesmo procedimento deve seguir sendo adotado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYa2J3aFdxNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol”, afirmou o clube.

Os atletas do Rubro-Negro seguem realizando os trabalhos no Ninho do Urubu. Diante disso, os treinos estão sendo feitos visando uma boa performance na volta do futebol, que segue como uma incógnita no Brasil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE