Home Futebol Goiás comemora venda de Léo Sena; dirigente detalha moldes da negociação e faz alerta

Goiás comemora venda de Léo Sena; dirigente detalha moldes da negociação e faz alerta

Goiás irá concretizar a venda após receber o pagamento do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acertou nesta semana a contratação de Léo Sena, volante que foi destaque defendendo o Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019. Aos 24 anos, o jogador foi uma indicação direta do técnico Jorge Sampaoli, que aprova o estilo moderno apresentado no Esmeraldino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para atender ao pedido do comandante argentino, a direção do Atlético desembolsará R$ 4 milhões que serão pagos de forma à vista, modelo exigido pelo clube goiano.

Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro deu mais detalhes sobre os moldes da transferência. De acordo com o dirigente, o Galo terá um prazo para efetuar o pagamento.

PUBLICIDADE

“Não tem garantia bancária. A negociação é feita à vista. O Atlético tem até 15 de junho para fazer o pagamento ao Goiás. O jogador amanhã irá fazer os exames. Assim que o pagamento for feito, o negócio é liberado. Caso isso não ocorra, o negócio não está feito e o Léo segue aqui. O negócio se conclui mediante o pagamento, já que não tem garantia bancária, tem transferência bancária”, disse à Rádio Sagres.

Edminho crê que a venda tenha sido muito boa para os goianos, que manterá ainda uma porcentagem do atleta em uma eventual futura negociação dos mineiros.

“Na minha visão foi um dos melhores negócios que o clube fez nos últimos tempos. Foi bom para o Goiás, para o Atlético e para o jogador. O Goiás ainda vai manter 20% dos direitos econômicos do atleta e tenho certeza que esses 20%, ao meu ver valerão mais no futuro”, completou.

Nas redes sociais, Léo Sena já se despediu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE