Em troca de mensagens, Jake Fromm declarou que “espera que armas custem caro, para que apenas brancos consigam comprá-las”
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Basicamente, Jake Fromm declarou, em uma troca de mensagens, que espera que as armas custem muito caro. O intuito é que apenas “brancos de elite” as comprem:
— AP (@ashleymp20) June 4, 2020
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Nesta sexta-feira (05), Jake Fromm publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais. “Agora, mais do que nunca, é o momento de apoio e união. Prometo me comprometer a fazer parte da solução neste país. Conversei com meus colegas e treinadores em uma reunião de equipe hoje e espero que eles vejam que esse incidente não é representativo da pessoa que eu sou. Sou 100% contra o racismo e não me considero um branco de elite”, comentou.
— JakefromStateFromm (@FrommJake) June 4, 2020
George Floyd e Drew Brees
Afroamericano, George Floyd foi executado por um policial branco por asfixia com o joelho. A morte do preto, em Minneapolis, causou protestos em todo o planeta – que foram criticados por Drew Brees, que teve atitude semelhante com a de Jake Fromm.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

