Home Futebol Presidente de LaLiga, Javier Tebas afirma que Messi é o melhor da história e minimiza saída de Cristiano Ronaldo: “Impacto quase nulo”

Presidente de LaLiga, Javier Tebas afirma que Messi é o melhor da história e minimiza saída de Cristiano Ronaldo: “Impacto quase nulo”

Presidente de LaLiga, Javier Tebas afirmou que saída de Cristiano Ronaldo teve “impacto quase nulo” e que Messi é “o melhor jogador da história do futebol”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Presidente de LaLiga, Javier Tebas inaugurou uma polêmica. Em entrevista ao programa “El Món”, da rádio catalã RAC 1, ele falou sobre a presença de Lionel Messi na competição. Ao falar do argentino, ele diminuiu a falta que Cristiano Ronaldo faz ao certame. Mais do que isso: declarou a Pulga é o maior jogador da história do futebol. A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (18).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Javier Tebas também mostrou ser fã do argentino. “A partida de Cristiano Ronaldo, mesmo que se incomodem em Madri, teve um impacto quase nulo. Porque em LaLiga estamos nos preparando há anos para a marca transcender os jogadores. Mas o caso dele é diferente. Messi é o melhor jogador da história do futebol. Tivemos a sorte de sempre tê-lo aqui. Acho que a partida dele seria perceptível. Ele é um ícone do futebol espanhol, da LaLiga e eu pediria que ele terminasse a carreira na nossa competição. Quanto amor temos dado. Nem seria uma catástrofe porque assinamos contratos de televisão com ou sem Messi. Mas o importante é o valor que isso lhe dá. Messi sempre nos encanta”

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ex-presidente do Huesca, atualmente em LaLiga 2, Javier Tebas é mandatário de LaLiga desde 2013. Cristiano Ronaldo transferiu-se para a Juventus no Mercado da Bola do Verão europeu em 2018.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão