Home Futebol Após ‘não’ de Jorge Jesus ao Benfica, Sampaoli entra na mira do clube português, diz jornal

Após ‘não’ de Jorge Jesus ao Benfica, Sampaoli entra na mira do clube português, diz jornal

Sampaoli é um dos nomes que estão na agenda dos Encarnados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Como o trabalho de Bruno Lage vem deixando a diretoria do Benfica insatisfeita, um substituto está sendo procurado. Dessa forma, Jorge Jesus recebeu um convite para assumir o time de forma imediata, mas optou por permanecer no Flamengo, já que mira o título do Mundial de Clubes. Sendo assim, o clube pode tentar tirar outro treinador que está trabalhando no Brasil e que também é bastante badalado.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o jornal “Record”, Jorge Sampaoli entrou na mira da equipe portuguesa. O argentino, ao lado de Mauricio Pocchetino, ex-Tottenham, Unay Emery, ex-PSG e Arsenal, e Rafa Benítez, que está no Dalian Yifang, da Chin, são os nomes analisados para assumirem o cargo. Após a negativa do comandante rubro-negro, a prioridade seria investir em um estrangeiro, e o nome de Marco Silva, ex-Everton, teria perdido força.

PUBLICIDADE

Porém, assim como ocorreu com Jesus, não deve ser fácil tirar Sampaoli do futebol brasileiro. Isso porque o técnico assumiu o Galo recentemente, e vem tendo seus desejos atendidos pelos dirigentes. Nomes como Keno, Marrony e Bueno foram contratados, e a tendência é que o trabalho tenha continuidade.

Anteriormente, o diário “A Bola” informou que Bruno Lage recebe em torno de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) por ano. Diante disso, para convencer um dos técnicos mencionados, uma oferta salarial mais tentadora teria que ser feita. Agora, resta saber se o treinador do Galo será alvo de uma investida nos próximos dias.

LEIA MAIS

Fábio Santos revela que pode mudar de posição com Sampaoli e atuar como zagueiro

 

PUBLICIDADE