Home Futebol Jornal espanhol analisa fases e diz que Vinicius Jr está acima de Hazard: “Distância enorme”

Jornal espanhol analisa fases e diz que Vinicius Jr está acima de Hazard: “Distância enorme”

Apesar de não ter sido titular no último jogo, Vinicius Jr segue com moral na Espanha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No duelo contra o Espanyol, Zidane decidiu iniciar o duelo com Hazard no time titular e Vinicius Jr no banco. Porém, o belga não teve uma boa atuação, sendo discreto dentro das quatro linhas, e foi substituído pelo brasileiro na segunda etapa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKRmV1aVVSbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mesmo com o camisa 25 não tendo sido brilhante nos minutos que ficou em campi, o jornal “Marca” acredita que o ex-jogador do Flamengo está em um momento bastante melhor que o belga, contratado para ser o astro do time merengue.

PUBLICIDADE

“Entre o belga e Vinícius há uma distância enorme. Tenta aparecer, mas agora apenas faíscas. Ponto a ponto, o brasileiro, hoje, é melhor que o belga. (Vinicius) vindo do banco de reservas, não teve a mesma atuação que mostrou contra Real Sociedad e Mallorca”, analisou o diário.

Casemiro, que marcou o gol que manteve o Real Madrid na liderança do Espanhol, também foi alvo de elogios. Sendo assim, o veículo espanhol acredita que o volante é o melhor do mundo em sua posição.

“Ele retornou depois de cumprir suspensão (..) Foi o mais ativo no ataque no início, e com ações brilhantes na leitura do jogo. O gol da vitória foi dele, fruto de suas chegadas em áreas muito ofensivas. É o melhor volante do mundo. Fez uma ótima partida”, completou a publicação.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE