Home Futebol Motivado, Léo Sena projeta títulos e rasga elogios à torcida do Atlético

Motivado, Léo Sena projeta títulos e rasga elogios à torcida do Atlético

Indicado por Sampaoli, Léo Sena assinou vínculo de cinco anos com o Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Reforço para o meio campo, Léo Sena foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quarta-feira. Após ser destaque pelo Goiás, o jogador de 24 anos chamou a atenção do técnico Jorge Sampaoli, que pediu sua contratação. Ele assinou um contrato válido até 2025.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para viabilizar a aquisição de R$ 4,5 milhões, o Atlético contou com a ajuda de parceiros (BMG e MRV). Léo admitiu que estava ansioso pelo acerto com os mineiros. Motivado, o meio-campista projeta uma era vitoriosa pelo novo clube.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz por vestir esta camisa. Assim que fui informado do interesse do clube, fiz todos os esforços possíveis para estar aqui. Espero que seja uma passagem vitoriosa e, se depender da minha motivação, será”, disse Sena.

Após realizar exames médicos, Léo Sena pôde, enfim, ter o primeiro contato com os jogadores, comissão técnica e já realizar a primeira atividade em Vespasiano. O CT do Galo, inclusive, recebeu elogios do jogador.

“Vim treinar aqui no ano passado e fiquei encantado. De fato, é uma estrutura invejável. A primeira impressão foi a melhor possível. Todo mundo me acolheu da melhor maneira possível”, acrescentou.

Por fim, Léo Sena não vê a hora do primeiro encontro com a torcida atleticana. “Joguei aqui contra o Atlético e o Mineirão estava lotado. Era difícil se comunicar com o companheiro, você não conseguia pois a torcida estava gritando muito. É uma torcida muito apaixonada e estou muito ansioso para encontrar essa Massa”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: