Home Lutas Imbatível? 10 lutadores que já derrotaram Brock Lesnar na WWE

Imbatível? 10 lutadores que já derrotaram Brock Lesnar na WWE

O Torcedores.com lista 10 lutadores que já venceram a ‘besta encarnada’ Brock Lesnar nos ringues de WWE

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Brock Lesnar é uma potência do mundo do MMA e do Pro-Wrestling. Seja por sua força descomunal ou pelo entretenimento que traz nos ringues onde pisa. E por mais que seu personagem na WWE tenha fama de imbatível pelas incontáveis vitórias, Lesnar teve derrotas marcantes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pensando nisso, e aproveitando o aniversário de Drew McIntyre (um desses lutadores que já bateu Lesnar), o Torcedores.com resolveu listar os 10 lutadores que já foram escolhidos para vencer a ‘besta encarnada’.

10 lutadores que já derrotaram Brock Lesnar na WWE:

Big Show (Survivor Series 2002)

Brock Lesnar era o campeão da WWE, quando ao lado de seu ‘manager’ Paul Heyman, enfrentaria Big Show. Mas Heyman se aliou a Show, e ambos fizeram seu ‘heel-turn’ em cima de Lesnar, para assim dar a primeira derrota do lutador na empresa.

PUBLICIDADE

Kurt Angle (Vengeance 2003 e Summerslam 2003)

Brock recuperaria seu título na WrestleMania contra Kurt Angle em combate épico. E numa espécie de revanche contra seus dois rivais anteriores, o lutador enfrentaria Angle e Big Show em uma ‘triple threat match‘. Vitória pra Angle, e Lesnar perdeu o título mais uma vez. No Summerslam, lutando apenas contra Angle pelo título, o medalhista olímpico venceu Brock Lesnar novamente.

Eddie Guerrero (No Way Out 2004)

A derrota mais épica de Brock Lesnar, com certeza foi essa para Eddie Guerrero. Lesnar mais uma vez recuperaria seu cinturão, e colocaria em jogo contra o ‘Latino Heat’ no No Way Out de 2004. Vale relembrar que Eddie teve uma ajudinha de Goldberg, que enfrentaria Lesnar na WrestleMania seguinte. Mas o título de Guerrero foi comemorado por todo fã de wrestling.

Goldberg (WrestleMania 2004 e Survivor Series 2016)

Goldberg então começaria aquela rivalidade com Lesnar, que culminaria na WrestleMania 2004. Ambos já estavam de saída da empresa, e deram uma luta bem sem graça, que terminaria com a vitória de Goldberg. Já com os dois de volta, a rivalidade voltaria à tona em 2016, no Survivor Series. Mais uma derrota de Lesnar, de maneira surpreendente.

John Cena (Extreme Rules 2012)

A volta oficial de Brock Lesnar à WWE, aconteceu em 2012 em rivalidade com John Cena. Ambos travaram luta sangrenta no Pay-Per-View Extreme Rules, que acabaria com vitória limpa de Cena.

PUBLICIDADE

Triple H (WrestleMania 2013)

Sua próxima grande rivalidade seria contra Triple H, que terminou em mais um embate sangrento, só que agora na WrestleMania de 2013. Entre algumas vitórias de Lesnar naquela ‘feud’, mais uma derrota aconteceria no maior show da WWE.

Undertaker (Summerslam 2015)

Brock Lesnar foi o responsável por terminar a invencibilidade de 21 WrestleManias de Undertaker, no ano de 2014. Mas a rivalidade não acabaria ali. Undertaker voltaria em 2015, para uma revanche contra Lesnar, que aconteceu no Summerslam daquele ano. Vitória ‘polêmica’ de Undertaker.

Seth Rollins (WrestleMania 2015, WrestleMania 2019 e Summerslam 2019)

Já da nova geração, o primeiro a derrotar Lesnar foi Seth Rollins, quando fez seu ‘cash-in’ da maleta ‘Money In The Bank’ na luta pelo título na WrestleMania de 2015. Na ocasião, Rollins derrotou Brock Lesnar e Roman Reigns. Quatro anos depois, Lesnar era o campeão universal e colocou seu título em jogo em uma ‘singles match’ contra Rollins mais uma vez na WrestleMania. Mais uma vitória do ‘arquiteto’. Foi a vez então de Lesnar fazer o ‘cash-in’ em Rollins e se tornar o campeão novamente. Mas Rollins iria recuperar o título no Summerslam daquele mesmo ano, conquistando sua terceira vitória sobre Lesnar.

Roman Reigns (Summerslam 2018)

Já o ‘Big Dog’ demorou um pouco mais para vencer Brock Lesnar. Depois de uma derrota marcante na WrestleMania em 2018, Reigns foi atrás do cinturão de campeão universal no Summerslam daquele mesmo ano, e dessa vez saiu com a vitória.

PUBLICIDADE

Drew McIntyre (WrestleMania 2020)

Fechamos a lista com o aniversariante do dia. O escocês Drew McIntyre ganhou a oportunidade de enfrentar o campeão da WWE, quando venceu a Royal Rumble Match deste ano. O campeão no caso, era mais uma vez Brock Lesnar. Em luta incrível na WrestleMania, Drew venceu Lesnar e enfim se tornou campeão da WWE.

LEIA MAIS
Sabia dessa? Minotouro conquistou medalha de bronze no boxe no Pan de 2007

7 atletas que foram campeões de duas divisões no UFC

10 lutadores da WWE que já se aventuraram no MMA

PUBLICIDADE