Home Redação Torcedores Melhores do mês: conheça os colaboradores do Torcedores que se destacaram em maio

Melhores do mês: conheça os colaboradores do Torcedores que se destacaram em maio

Site homenageia quem teve as melhores performances em audiência, criatividade e material exclusivo

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Mais um mês se passou, e nossos colaboradores continuaram fazendo do Torcedores o maior site independente de conteúdo sobre esportes do Brasil. Assim como em abril, consideramos critérios de produtividade, performance e efetividade para homenagear três categorias: os destaques em audiência, criatividade e matéria exclusiva.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Também para celebrar quem é parte muito importante do nosso conteúdo, elegemos um top-10 de colaboradores com as maiores audiências. Essa é uma das formas encontradas para agradecer a toda essa equipe talentosa e dedicada.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques do mês de maio

Mais criativo

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Assim como em abril, quando também foi eleito o colaborador mais criativo, fez várias pautas com gancho em efemérides e conseguiu ganhar destaque nesse viés. Foi o autor, por exemplo, de 5 jogadores brasileiros que foram expulsos por atitudes bizarras8 técnicos que conquistaram títulos importantes como interinos.

Fala, Matheus: “Foi mais um mês de busca por curiosidades que agradem aos leitores do site. O retorno lento e gradual do futebol na Europa também tem ajudado no processo de criação das pautas, além das reprises nos canais de TV. O crescimento criativo segue como uma tentativa de saída em meio uma crise que afeta todos. Que bom que tem dado certo!”.

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

CIDO VIEIRA, 29 anos, de Cupira (PE)

Em 16 de maio, entrevistou o meia Cesinha, que atua no futebol da Coreia da Sul. O jogador relatou bastidores sobre a volta do futebol no país asiático. O ex-atleta do Atlético-MG disse que sentiu medo e falou sobre os rígidos protocolos.

Fala, Cido: “Em tempos de pandemia, decidi buscar mais exclusivas trazendo a ótica dos jogadores e suas respectivas rotinas em um momento tão delicado que a população mundial vive. E um dos meus personagens foi o atacante Cesinha, que atua no futebol da Coreia do Sul – primeiro país com bola rolando desde a disseminação intensa da Covid-19 que impactou de forma arrebatadora o futebol. No papo, o ex-jogador do Atlético-MG deu detalhes de como o país se mostrou frente à doença, e como a liga se tornou referência para outros certames na execução rígida de todos os protocolos de segurança”.

PUBLICIDADE

Matéria com maior audiência

EDUARDO SUGUIYAMA, 29 anos, de Guarulhos (SP)

Em 9 de maio, publicou a nota “Ricardo Oliveira desabafa após ter nome em lista de dispensa do Galo e fala sobre seu futuro” – uma reprodução de uma entrevista dada ao jornalista Ademir Quintino. A matéria rendeu tanto, que entrou como a maior audiência da semana seguinte, dos dias 11 a 17.

Fala, Eduardo: “Por se tratar de um assunto polêmico imaginava que poderia repercutir bem, mas não imaginava que seria tão grande, fico feliz. A impressão que tenho que para o mês de junho, que ainda não tem previsão de retorno do futebol nacional, são pautas que agitam o mercado da bola, término de empréstimos e contratos, podem também movimentar bastante o noticiário esportivo”.

PUBLICIDADE

TOP-10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências do mês:

1º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
2º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
3º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
4º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
5º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
6º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
7º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
8º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
9º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)
10º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)

LEIA MAIS:
Audiência, criatividade e originalidade: colaboradores do Torcedores se destacam em abril