Em declarações ao seu canal no YouTube, Neto revelou uma história do seu período no Palmeiras. Na época, o clube era comandado por Emerson Leão, que costumava ser rigoroso com os jogadores. Sendo assim, consumir guloseimas e frituras ficou extremamente proibido, mas o atual apresentador da Bandeirantes elaborou um “esquema” para comer hambúrguer escondido do comandante.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, ele contou com o apoio de um funcionário de uma rede de fast food. Após satisfazer sua vontade, o ex-jogador acabava engordando, causando questionamentos nos profissionais do Verdão por conta do seu peso.
“Nunca briguei com o Leão, nunca levantei a voz pra ele. Na pré-temporada, eu pesava 78, 77… Ele queria que eu pesasse 75 (quilos). Treinava muito, e nos primeiros dez dias ele deu uma folga de domingo. Fomos no McDonalds e um dos meninos que trabalhavam lá era palmeirense. Falei: ‘Seguinte, vamos ficar três semanas no hotel. Toda quarta você leva um BigMac, uma batata grande e um copo de refrigerante’. Eu comprei o cara. O Leão tinha colocado uma mesa dos gordos na hora do lanche. Todo mundo comendo filé à parmegiana e misto quente, e nós comendo alface e frango. Ficava com uma fome monstruosa de noite. Fiz uma cesta, desci e falei pro meu companheiro (de quarto): ‘Se você falar, eu te arrebento’. Comia e ia dormir”, declarou.
“Acordava com 80 quilos e eles não sabiam o motivo de engordar. Ia pesar só com um pé e era uma luta porque ele fazia a gente acordar 6h pra treinar. Essas coisas fizeram o relacionamento com o Leão ter esses atritos. Queria ter entendido pra ter entendido o quanto que ele seria importante pra mim profissionalmente”, completou.
LEIA MAIS

