Home Futebol Nuno Gomes exalta Francisco Trincão, já contratado pelo Barcelona: “Parece com o Neymar, é imprevisível”

Nuno Gomes exalta Francisco Trincão, já contratado pelo Barcelona: “Parece com o Neymar, é imprevisível”

Ex-atacante português, Nuno Gomes declarou ao jornal As que o atleta, que chegará ao Barcelona na próxima temporada, é imprevisível como Neymar é; força psicológica também é exaltada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Parece que o nome de Neymar, quase que por osmose, segue ligado ao Barcelona. Ex-jogador blaugrana e atualmente no Paris Saint-Germain, o brasileiro também é comparado a jogadores do clube. Foi a situação de Francisco Trincão. Atualmente atacante do Braga, ele já assinou com os catalães para a próxima temporada. E não é necessário falar com quem Nuno Gomes o comparou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao jornal As, Nuno Gomes exaltou o repertório de jogadas de Trincão. E, para isso, o comparou com o brasileiro. “Você nunca pode adivinhar o que ele fará… É semelhante ao que acontece com Neymar. O brasileiro também é imprevisível com a bola. Trincão se parece um pouco com ele, ambos jogam pelos lados”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sem citar Neymar, Nuno Gomes também falou sobre a capacidade psicológica do jogador, citando o peso de enfrentar dois dos grandes do futebol português. A mocidade do atleta também foi comentada. “Trincão é muito bom e muito jovem. Jogar no Barcelona será um grande passo para ele. Vamos ver como serão as coisas. Acho que ele está pronto. Se você olhar desde o início até agora, melhorou muito. Ele não é afetado por jogar contra o Porto ou Benfica, nem contra times piores. Ele joga por diversão”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão