Home Futebol Quiz: qual destas contratações mais decepcionou no Santos?

Quiz: qual destas contratações mais decepcionou no Santos?

Torcedor do Peixe tem se decepcionado com algumas contratações recentes feitas pelo clube

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Detentor de uma história de fundamental importância dentro do futebol brasileiro e mundial, o Santos acumula em sua vasta galeria inúmeros títulos e feito. Ao longo de sua existência centenária, o time alvinegro já teve ídolos que marcaram época e dispensam apresentações. No entanto, o time paulista tem se frustrado em um recorte mais recente de contratações.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na última década, o Peixe já desembolsou cifras expressivas na viabilização de reforços que chegaram sob grande expectativa do torcedor, mas que não vingaram.

Preparamos uma lista com cinco nomes para você votar. A relação conta com Leandro Damião, adquirido por quase R$ 40 milhões em 2014, Nilmar, que já havia brilhado com a camisa do arquirrival Corinthians, Cueva, contratado sob pedido de Sampaoli, e por fim Uribe e o zagueiro Cléber Reis.

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”14b767ed-5436-477c-8b44-7c8e57bcbacd”]

LEIA MAIS: