Home Futebol Após atuações discretas de Cristiano Ronaldo, Sarri confessa: “Ele não está em seu melhor fisicamente”

Após atuações discretas de Cristiano Ronaldo, Sarri confessa: “Ele não está em seu melhor fisicamente”

Cristiano Ronaldo não marcou nos últimos jogos da Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Sky Sport”, Maurizio Sarri atualizou a situação de Cristiano Ronaldo. Contra Milan e Napoli, o português passou em branco, e não teve uma participação efetiva nos confrontos. Contra o Rossonero, ele desperdiçou um penalidade, e na final da Copa da Itália não teve uma participação efetiva, e viu a Juve ser derrotada nos pênaltis. Sendo assim, o treinador admitiu que o atacante está abaixo fisicamente.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Falei com o Ronaldo no sábado e acredito que daqui a uma semana vai voltar a ser o jogador fantástico que todos conhecemos. Neste momento, ele não está no seu melhor fisicamente”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Sarri não escondeu que o posicionamento de Cristiano Ronaldo vem sendo um problema. Mesmo não sendo mais um atleta jovem, CR7 não tem intenção em ficar “parado” no ataque, apenas recebendo passes dos seus companheiros.

“Chamei os três da frente (Ronaldo, Dybala e Douglas Costa), analisamo a semifinal e percebemos que era melhor colocar o Dybala num papel mais central. Além disso, o Ronaldo marcou 700 golos partindo das pontas, por isso é normal que prefira jogar nessa posição”, completou.

Com o discurso de Sarri, não se tem conhecimento da presença de Cristiano Ronaldo contra o Bologna. A partida ocorre na segunda-feira (22), às 16h45. No Campeonato Italiano, a Velha Senhora busca alcançar o título, mas está sendo seguida de perto pela Lazio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE