Home Futebol Thomas Muller ironiza diretoria do Bayern: “É paradoxal falar de contratações enquanto salários são cortados”

Thomas Muller ironiza diretoria do Bayern: “É paradoxal falar de contratações enquanto salários são cortados”

Em entrevista à Sky Sports, Thomas Muller afirmou que é paradoxal clube falar de reforços enquanto salários são cortados; dirigente retrucou

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Bayern está próximo de um feito inédito no futebol alemão. Caso conquiste mais três pontos em três rodadas na Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020, o clube bávaro conquistará o octacampeonato de direito (oito títulos consecutivos) do torneio. Antes disso, o recorde de canecos conquistados eram de três. Nem isso, porém, ameniza o clima nos bastidores do clube. E Thomas Muller é um exemplo disso.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na última quarta-feira (10), o Bayern se classificou para a final da DFB-Pokal (Copa da Alemanha). Após o 2×1, Thomas Muller, porém, usou o microfone da Sky Sports para fazer uma reclamação da diretoria. “É um pouco paradoxal que ele não pare de falar sobre contratações quando, ao mesmo tempo, os salários estão sendo cortados”, disparou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Tudo aconteceu porque, dias antes da partida, Hasan Salihamidzic, diretor de futebol do Bayern, falou de reforços. Ou melhor, de um reforço. De acordo com o bósnio, chegaria ao clube “uma estrela internacional e um dos principais talentos europeus”. O próprio dirigente, ao tomar ciência das declarações de Thomas Muller, criticou o jogador: “Essa fala não foi muito boa”, declarou.

PUBLICIDADE

Há dois Mercados da Bola, pelo menos, o Bayern sonda a contratação de Leroy Sané, atacante do Manchester City. Especula-se que tanto Thomas Muller quanto Salihamidzic falem de chegada do atleta citado na imprensa europeia.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes