Home Futebol Zico rasga elogios a provável reforço do Atlético: ‘Forte na bola aérea’

Zico rasga elogios a provável reforço do Atlético: ‘Forte na bola aérea’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético deve efetivar nas próximas horas a contratação do zagueiro Bueno, 24 anos, e que pertence ao Kashima Antlers, do Japão. De acordo com a informação publicada pelo Globoesporte.com, o defensor é um desejo antigo do técnico Jorge Sampaoli quando ainda comandava o Santos, na temporada passada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atual diretor técnico do Kashima, Zico é só elogios a Bueno e destaca a força física e o potencial do atleta. Além disso, o ídolo do Flamengo exalta o profissionalismo do zagueiro.

PUBLICIDADE

“Bueno é um zagueiro forte, viril, zagueiro de boa recuperação, forte na bola aérea. O Sampaoli já queria ele quando estava no Santos”, diz Zico ao Globoesporte.com

“Ele é do Kashima desde moleque, foi para lá há alguns anos. Foi para estudar lá, fala bem japonês. É um cara muito legal, ótimo profissional. Só ano passado que ele se fixou como titular do time. Normal, porque os jogadores titulares eram jogadores da seleção japonesa. E, quando apareceu a oportunidade, também tem problema de limite de estrangeiro, às vezes pra jogar é complicado”, completa.

Atlético - Zico

Por fim, Zico crê que Bueno poderá evoluir bastante sob o comando de Sampaoli. O “Galinho” aprova a transferência.

PUBLICIDADE

“Acho que vai ser uma boa oportunidade pra ele ter uma boa sequência de jogos. Neste ano ele já estava como titular, mas houve essa interrupção toda (por causa da pandemia). Acho que com o Sampaoli ele pode melhorar muito. É jovem, tem muito a aprender ainda, mas é bom zagueiro – concluiu.