Home Futebol Atlético deve perder atacante para o futebol italiano: ‘Muito avançado’

Atlético deve perder atacante para o futebol italiano: ‘Muito avançado’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de anunciar a contratação do zagueiro Junior Alonso, a direção do Atlético corre atrás agora de mais um atacante. Nos últimos dias, vários nomes do futebol argentino foram especulados no clube mineiro. Um centroavante que de fato interessa é Nahuel Bustos, do Talleres.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyaVBIZ0JacSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O próprio presidente do Talleres, Andrés Fassi, confirmou ter recusado recentemente uma proposta do Atlético. Segundo ele, o valor oferecido pelos brasileiros estaria abaixo daquilo que recebeu de equipes européias.

Em novo contato com o UOL Esporte, Fassi relata que desde então não teve nova procura do Galo. Ele, inclusive, alega que Bustos estaria próximo de ir ao futebol italiano. Entretanto, preferiu não entrar em detalhes.

“Ninguém [do Atlético-MG] me enviou nada. Nahuel [Bustos] está muito avançado na Itália. Não posso revelar, me entenda, por favor. Tenho cláusula de 15 dias de confidencialidade”, garantiu.

Atlético

PUBLICIDADE

A última oferta feita pelo Atlético por Bustos foi de 2,7 milhões de dólares (cerca de R$ 14,6 milhões). Contudo, não agradou o clube de Córdoba. A única possibilidade seria um aporte financeiro do empresário Rubens Menin.

Nas últimas 22 partidas, contando a Copa Argentina e a Liga, Bustos anotou 10 gols. A multa rescisória é avaliada em 18 milhões de dólares.

LEIA MAIS: