Home Futebol Atlético-MG apresenta nova coleção de uniformes; veja fotos

Atlético-MG apresenta nova coleção de uniformes; veja fotos

Em uma live no YouTube, Atlético apresentou a nova coleção de uniforme produzida pela Le Coq Sportif

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético lançou neste domingo, 19, seu uniforme versão 2020/21. Por conta da pandemia do coronavírus, o lançamento que ocorreria no início do ano precisou ser adiada. Hoje, enfim, o torcedor alvinegro pôde conhecer a nova linha de materiais da Le Coq Sportif. Vale lembrar que o material de treino já vem sendo usado pelos jogadores e comissão técnica na Cidade do Galo.

PUBLICIDADE

Veja fotos do novo uniforme do Atlético-MG

Camisas de goleiro

*Nota atualizada em tempo real

PUBLICIDADE

Assista ao vivo

A programação da entrega do novo uniforme do Atlético foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus. Após longos meses, a coletividade alvinegra conheceu hoje a versão 2020/21. A apresentação das camisas contou com as presenças dos cantores Felipe Hott e Gabi Martins.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Jogadores dos times masculino (Guilherme Arana, Rafael, Marquinhos, Keno e Junior Alonso) e feminino (Aline Guedes e Emily) participaram do evento, assim como ídolos do passado (Éder Aleixo e Leonardo Silva).

Anteriormente, a direção realizou um concurso que contou com a participação direta do torcedor. O ‘Manto da Massa’, idealizada pelo presidente Sérgio Sette Câmara foi um grande sucesso. O modelo feito por Flávio Markiewicz contou com mais de 100 mil peças vendidas.

Onde comprar a nova camisa do Atlético?

A pré-venda dos novos uniformes 1 e 2 começou na última terça-feira (14), pelas Lojas do Galo. Nesta etapa de comercialização, os modelos têm design especial, já que não levam as marcas dos patrocinadores do clube, e custam R$ 259,90 (feminino) e R$ 279,90 (masculino).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE