Home Extra Corinthians divulga que Cantillo está com coronavírus e volante será desfalque contra o Palmeiras

Corinthians divulga que Cantillo está com coronavírus e volante será desfalque contra o Palmeiras

Confirmação veio após Cantillo apresentar sintomas da doença

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através de nota oficial, o Corinthians divulgou que Victor Cantillo está com coronavírus. Dessa forma, após apresentar febre e ser afastado das atividades no CT Joaquim Grava, o volante fez o exame e testou positivo. Sendo assim, ele terá que passar por um período de isolamento social em sua residência, mas não vem apresentando sintomas graves da Covid-19.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNT1FJeFZJWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, o Timão ressaltou que está acompanhando a situação de jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários. Todos devem continuar sendo monitorados através do protocolo de segurança do clube.

PUBLICIDADE

“O Departamento Médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Victor Cantillo apresentou febre na última sexta-feira (10) e, desde então, foi afastado das atividades no CT Dr. Joaquim Grava.

O exame testou positivo para Covid-19. O atleta seguirá em isolamento social, em sua residência, e terá acompanhamento médico diariamente. No momento, está bem, sem sintomas graves da doença.

O Clube ressalta que tem acompanhado diariamente a situação de todos os atletas, com medição de temperatura corporal e testes periódicos, e nenhum outro jogador ou funcionários apresentou novos sintomas desde a reapresentação”

Com o diagnóstico, Cantillo será desfalque no duelo contra o Palmeiras, marcado para o dia 22 de julho. O clássico marca a retomada do Campeonato Paulista, paralisado desde março por conta da pandemia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

“Seria vergonhoso”, diz Cantillo sobre possível eliminação do Corinthians