Home Futebol Messi no City? Guardiola rechaça interesse no argentino: “Desejo que ele continue no Barcelona”

Messi no City? Guardiola rechaça interesse no argentino: “Desejo que ele continue no Barcelona”

Treinador espanhol não tem planos de ter Messi no elenco do clube inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como o futuro de Messi vem sendo debatido pela imprensa espanhola nos últimos dias, o assunto chegou em Pep Guardiola. Porém, em entrevista coletiva, o treinador rechaçou qualquer interesse na contratação do argentino, com vínculo até junho de 2021 e que ainda não renovou com o Barça. Sendo assim, o técnico afirmou que torce pela permanência do craque no time catalão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Como eu disse, vamos falar sobre o mercado de transferências no final da temporada e não vou dizer nada agora. Mas meu desejo com Messi é que ele continue em Barcelona”, declarou.

Sobre o duelo contra o Real Madrid, pela Champions, Guardiola afirmou que gostaria de jogar em Manchester. No entanto, deixou a decisão nas mãos da UEFA.

“Não tenho força suficiente para ter impacto sobre esse tipo de decisão. Eu não sou presidente. Eu nunca falei com a UEFA. Eu já disse muitas vezes que queremos jogar em Manchester, mas aceitaremos qualquer decisão”, analisou.

Sobre a punição do clube inglês, que recorreu para não ser excluído das duas próximas edições da Champions, o espanhol preferiu não opinar. Mesmo se for confirmada a sentença, ele acredita que o planejamento para a próxima temporada não sofrerá mudanças.

PUBLICIDADE

“No dia 13 de julho, conheceremos nossa veredito. Mais tarde, darei minha opinião.  Vamos aguardar a resolução, mas a preparação para esta temporada não mudará”, analisou.

LEIA MAIS