Home Futebol Internacional x Aimoré: acompanhe o placar do jogo pelo Campeonato Gaúcho AO VIVO

Internacional x Aimoré: acompanhe o placar do jogo pelo Campeonato Gaúcho AO VIVO

Internacional e Aimoré medem forças pela rodada final do returno da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (29), às 15h, no CT Morada dos Quero-Queros, Internacional e Aimoré duelam pelo Campeonato Gaúcho. Enquanto o Colorado busca confirmar vaga nas semifinais, o time visitante, já eliminado, deseja alcançar o feito de ser campeão do interior, conquistando uma das vagas do estado na Série D.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o duelo, Eduardo Coudet deve voltar com o time titular. No entanto, algumas dúvidas só devem ser sanadas momentos antes da partida. Na zaga, Bruno Fuchs disputa posição com Moledo, enquanto D’Alessandro e Galhardo podem atuar ao lado de Guerrero no ataque. Além disso, Praxedes e Marcos Guilherme concorrem pela preferência do treinador no meio-campo.

Já no Aimoré, a tendência é que a base da equipe que empatou com o São Luiz seja mantida. Pablo volta a formar dupla com Renato no sistema defensivo. No ataque, Biro Biro e Matheus Rodrigues são a grande esperança de gols no clube para o confronto.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x AIMORÉ
Campeonato Gaúcho – 6ª rodada (2º turno)
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros (com portões fechados)
Data: Quarta(29) às 15hs

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Praxedes (Marcos Guilherme) e Boschilia; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Guerrero,

PUBLICIDADE

Provável Aimoré: Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Germano; Diego Gomes, Felipe Guedes, Mardley e Wagner; Biro Paraíba e Matheus Rodrigues.

LEIA MAIS