Italiano: o que a Juventus precisa para ser campeã na rodada 36?

A 36ª rodada do Campeonato Italiano começa com jogo entre Milan e Atalanta

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproduçõa/Twitter

Faltam apenas 3 rodadas para a Serie A chegar ao se fim. Dessa forma, ainda está em aberto o título, algumas vagas em competições europeias e também os rebaixados.

Ontem, a Juventus deixou o título Italiano escapar da suas mãos ao perder de virada para a Udinese. De qualquer forma, a Velha Senhora ainda depende de si mesmo, portanto, precisa apenas de uma vitória nos últimos três jogos para se sagrar campeã da Serie A. Além disso, se Atalanta, Inter de Milão e Lazio perderem algum dos seus jogos, a Juventus será campeã mesmo perdendo as três partidas finais.

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

Abertura da 36ª rodada

Hoje, às 16h45, o Milan recebe o Atalanta pela 36ª rodada da Serie A. Enquanto o Milan está disputando uma vaga na Europa League com Roma e Napoli, a Atalanta precisa ganhar de qualquer jeito para continuar sonhando com o título do Campeonato Italiano.

Briga contra o Rebaixamento

4 clubes ainda brigam contra o rebaixamento no Campeonato Italiano. Entretanto, Udinese (39) e Torino (38) precisam de apenas uma vitória para garantir a sua permanência. Dessa forma, a luta deve ficar mesmo entre o Genoa (36) e o Lecce (32).

LEIA MAIS:

3 atletas brasileiros que se beneficiaram com o adiamento das Olimpíadas

Tóquio 2020: 5 promessas do esporte brasileiro que devem brilhar nos Jogos em 2021

Como os atletas brasileiros estão se preparando para a Olimpíada durante a pandemia?