Home Futebol Lateral confirma conversas com o Palmeiras: ‘Acontecem há vários meses’

Lateral confirma conversas com o Palmeiras: ‘Acontecem há vários meses’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de um lateral-direito, o Palmeiras avalia a contratação de Andrés Herrera, 21 anos, do San Lorenzo, da Argentina. Em entrevista ao Diário Olé, o jogador deixou o futuro em aberto e admitiu que os clubes conversam há muito tempo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ainda não sei se fico no San Lorenzo ou não. Sei que as conversas com o Palmeiras acontecem há vários meses,” disse Herrera. A imprensa argentina repercute que o atleta é avaliado entre 4 e 5 milhões de dólares, algo em torno de R$ 26 milhões.

PUBLICIDADE

A direção palmeirense mapeia opções para o setor desde o início da temporada, quando tentou Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, mas no fim o atleta foi vendido para o exterior.

Na Libertadores da América de 2019, Herrera foi o autor do único gol da partida entre San Lorenzo 1×0 Palmeiras, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental.

https://www.youtube.com/watch?v=wHbh–4PfRY

Neste momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo possui três possibilidades no elenco atual: Marcos Rocha, Mayke e Gabriel Menino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: