Home LCK e BR6: confira os destaques desta quinta-feira

LCK e BR6: confira os destaques desta quinta-feira

Confronto entre MIBR e NiP pelo BR6 2020 é o destaque do dia

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A LCK, liga regional de League of Legends da Coreia do Sul, e o Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 (BR6) movimentam o competitivo dos Esports nesta quinta-feira (09).

As partidas já começam logo cedo, às 5h, horário de Brasíllia, com o confronto entre a T1 – equipe de Lee “Faker” Sang-hyeok – e SeolHaeOne Prince. O destaque, no entanto, é para o jogo das 8h entre DAMWON Gaming e Afreeca Freecs, segundo e terceiro colocado, respectivamente.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

A LCK acontece até o dia 5 de setembro, distribuindo mais de US$ 250 mil de premiação. A região terá três vagas no Worlds 2020 – mundial da modalidade-, que será disputada na China.

PUBLICIDADE

BR6

Após as partidas do LoL, o público pode acompanhar a segunda semana do BR6. A partir das 13h, horário de Brasília, acontece a partida mais esperada do dia entre MIBR e NiP. Os ninjas, vice-campeões do Six Invitational 2020, chegam favoritos contra uma MIBR que passou por mudanças.

Quinta-feira, 9 de julho

  • 13h – NiP x MIBR
  • 15h30 – FURIA x Black Dragons
  • 17h – W7M x FaZe Clan

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 será disputado até o mês de outubro, distribuindo uma premiação total recorde de R$ 500 mil. Além disso, o Brasileirão 2020 é o pontapé inicial para o novo calendário competitivo.

Todas as partidas serão transmitidas às quintas, sábados e domingos, a partir das 13h, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE