Home Futebol Lo Celso recorda lance em que foi “fominha” e não tocou para Neymar: “Ele me mataria se não fosse gol”

Lo Celso recorda lance em que foi “fominha” e não tocou para Neymar: “Ele me mataria se não fosse gol”

Argentino se sentiu “aliviado” após não ter passado a bola para Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ex-companheiro de Neymar no PSG, Lo Celso viu de perto todo o talento do camisa 10. Sendo assim, em entrevista ao site oficial do brasileiro, o meia do Tottenham citou o momento mais marcante que viveu ao lado do craque. Dessa forma, a ocasião escolhida ocorreu no Campeonato Francês, em que o atacante anotou um golaço.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrREJLdmxSTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É muito difícil escolher um (momento). Tive muitos momentos com o Ney fora e dentro de campo. Ele é uma grande pessoa. Um momento em campo que recordo foi uma partida contra o Strasbourg, em casa, em 2018. Cruzei a bola para ele, que recebeu, deu um chapéu curto no goleiro e acabou com os dois zagueiros batendo na trave e ele marcando o gol. Essa é uma boa recordação de um gol que ele marcou”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Lo Celso recordou que nem sempre passava a bola para Neymar. Contra o Lille, ele optou pela jogada individual e foi feliz. Porém, caso tivesse errado o alvo, o argentino brincou que provavelmente seria “morto” pelo astro do PSG.

“Ele (Neymar) marcou um golaço de falta e teve uma jogada, quase no final da partida, que eu tenho a bola dominada e ele estava aberto pela esquerda pedindo. Eu decidi chutar e foi gol. Menos mal que foi gol, caso contrário ele me mataria. Depois nós rimos muito”, completou.

LEIA MAIS