Home Futebol Injustiçado? Lucas revela decepção com ausência na Copa de 2014: “Fiquei muito triste”

Injustiçado? Lucas revela decepção com ausência na Copa de 2014: “Fiquei muito triste”

Lucas não escondeu que ficou abatido por não ter sido convocado por Felipão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Lucas lamentou a falta de sequência na seleção brasileira. Apesar de ter sido presença constante durante algum tempo, ele não obteve muitas chances como titular. Dessa forma, mesmo estando presente na Copa das Confederações, ficou de fora da relação para a Copa do Mundo, algo que gerou uma grande decepção.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLT0hRdGNlVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu fiquei três anos sendo convocado direto. E foi um período legal, mas eu nunca tive sequência de jogos. Sempre era convocado, mas não como titular e não tinha confiança. A convocação para a Copa de 2014 foi pesada. Fiquei muito triste porque eu tinha muita esperança de ser convocado. Temos que aceitar, a seleção brasileira é muito difícil, tem vários jogadores que podem ser convocados e muita opção, principalmente no ataque. Fiquei muito chateado, mas eu sou um cara muito positivo. Olhei para frente, sacudi a poeira e segui em frente“, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o atacante do Tottenham citou os melhores jogadores que atuou junto. Sendo assim, exaltou nomes que jogou no São Paulo, PSG e Tottenham.

“Rogério Ceni, um grande espelho dentro e fora de campo, Luis Fabiano, Ricardo Oliveira, Thiago Silva, o melhor zagueiro que vi jogar, Thiago Motta, um dos maiores craque eu já vi… Neymar chegou depois (no PSG). Infelizmente, joguei pouco com ele, mas joguei na Seleção. Posso citar Harry Kane, Son, Moussa Dembélé… Impossível citar só um”, completou.

LEIA MAIS

Troca entre Napoli e Tottenham pode levar Lucas ao clube italiano