Home Futebol Após se recuperar da Covid-19, Luxemburgo celebra retorno aos treinos do Palmeiras: “Voltar à ativa é muito bom”

Após se recuperar da Covid-19, Luxemburgo celebra retorno aos treinos do Palmeiras: “Voltar à ativa é muito bom”

Livre da doença, Luxemburgo comandou o treino do Palmeiras na Academia do Futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Recuperado da Covid-19, Vanderlei Luxemburgo comandou o treinamento do Palmeiras nesta quarta-feira (15). Como testou positivo no início do mês, ele precisou encarar um período de isolamento em casa, estando assintomático. Mesmo assim, foi informado pelos membros da comissão técnica sobre o andamento das atividades, se mostrando feliz por voltar ao trabalho.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou muito feliz por voltar. Voltei e já participei da parte tática do time e deu para ensaiar algumas coisas. Estava recebendo informações todos os dias e trabalhando de casa com os meus assistentes. Deu para chegar já sabendo do estágio em que eu ia encontrar tudo. Ficar em casa e sem trabalhar é ruim, principalmente para quem estava acostumado à rotina e à agitação do futebol. Voltar à ativa e se sentir útil de novo é muito bom”, declarou ao site do Verdão.

PUBLICIDADE

Na Academia de Futebol, o Palmeiras seguirá a rotina de treinos visando a retomada do Campeonato Paulista. No dia 22 de julho, o clube tem pela frente o Corinthians, em clássico que marca o retorno da competição. Para o duelo, Luxemburgo não deverá contar com Dudu, próximo de assinar com o Al-Duhail. Sendo assim, o técnico terá que decidir o substituto do camisa 7.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Vanderlei Luxemburgo pede tempo de preparação adequado antes do início do Campeonato Brasileiro de 2020: “Vai ser uma temporada difícil”