Home Futebol Manchester City x Liverpool: acompanhe o placar AO VIVO do clássico pela Premier League

Manchester City x Liverpool: acompanhe o placar AO VIVO do clássico pela Premier League

Buscando assegurar a vice-liderança, o Manchester City recebe o campeão Liverpool; siga o placar em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Manchester City e Liverpool se enfrentam na tarde desta quinta (2), a partir das 16h15 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em duelo que encerra a 32ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. Acompanhe em tempo real aqui no Torcedores o placar do tradicional clássico do futebol britânico.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira a entrevista do técnico Pep Guardiola antes do duelo entre Manchester City e Liverpool, válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

Na rodada anterior, os comandados de Jürgen Klopp golearam em casa o Crystal Palace por 4 x 0, enquanto os Citzens foram a Londres e saíram derrotados diante do Chelsea por 2 x 1. Tal combinação de resultados deu aos Reds o troféu da Premier League com sete rodadas de antecedência.

PUBLICIDADE

O time de Pep Guardiola ocupa o segundo lugar da competição com 63 pontos, 23 a menos que o campeão Liverpool e oito acima do Leicester, o terceiro colocado, que jogou na quarta (1) fora de casa e foi superado pelo Everton por 2 x 1.

Manchester City e Liverpool já se enfrentaram 184 vezes e o retrospecto é amplamente favorável aos Reds, que possuem 90 vitórias contra 46 triunfos dos Citzens, mais 48 empates. O último clássico entre as duas equipes aconteceu em novembro do ano passado em Anfield e os donos da casa venceram os rivais pelo placar de 3 x 1.

Acompanhe Manchester City x Liverpool em tempo real:

LEIA MAIS

Manchester City x Liverpool: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Real Madrid x Getafe: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Klopp revela que Liverpool não irá realizar grandes negociações: “COVID-19 influenciou”

Golden Boy: Messi, Mbappé, Pogba… veja 10 craques que já ganharam o prêmio