Home Mídia Esportiva Manchester United x Bournemouth: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Bournemouth: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Invictos há 15 jogos e buscando vaga no G4, os Red Devils recebem os Cherries, que estão na zona de descenso e vêm de quatro derrotas seguidas

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Manchester United e Bournemouth medem forças na manhã deste sábado (4), a partir das 11h00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira a entrevista de Raheem Sterling após a goleada por 4 x 0 do Manchester City sobre o Liverpool, válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês de 2019/20

 

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site, pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) ou até mesmo em consoles de videogame.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Invicto há 15 jogos (sendo dez vitórias e cinco empates) e buscando vaga no G4, o Manchester United tem pela frente o Bournemouth, penúltimo colocado da competição. O time do técnico Ole Gunnar Solskjaer vem de boa vitória fora de casa diante do Brighton por 3 x 0 e chegou aos 52 pontos, dois a menos que o Chelsea, o dono da quarta posição e da última vaga para a Champions League.

Do outro lado, o Bournemouth vive situação complicada depois de quatro derrotas seguidas e precisa de um resultado positivo para tentar escapar da zona de rebaixamento, já que se encontra na penúltima colocação com 27 pontos, porém apenas um a menos que o Watford, a primeira equipe a aparecer fora do Z3 e que também joga neste sábado (4) contra o Chelsea.

Os dois clubes já se enfrentaram 17 vezes e o retrospecto é bastante favorável aos Red Devils, que possuem 11 triunfos contra apenas três vitórias dos Cherries, mais três empates. No entanto, na última partida disputada entre ambos em novembro do ano passado no Vitality Stadium, pela 11ª rodada da Premier League, o Bournemouth superou o Manchester United por 1 x 0, com gol de Joshua King no minuto final do primeiro tempo.

Manchester United x Bournemouth

33ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Sábado, 4 de julho, às 11h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra

Provável escalação do Bournemouth: Aaron Ramsdale, Stacey, Steve Cook, Nathan Ake e Smith; David Brooks, Lewis Cook e Jefferson Lerma; Billing, King e Dominic Solanke; treinador: Edward “Eddie” Howe

Provável escalação do Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Victor Lindelof, Harry Maguire e Luke Shaw; Paul Pogba, McTominay e Greenwood; Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Martial; treinador: Ole Gunnar Solskjaer

Arbitragem: Mike Dean (árbitro), Darren Cann e Simon Bennett (assistentes); e Lee Mason (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame)

LEIA MAIS

Lazio x Milan: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Torino: como assistir ao dérbi pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Farto com ‘derrotas e vazamentos’, Messi pode deixar o Barcelona em 2021, diz site

Santos é o primeiro clube brasileiro a apoiar plataforma global no combate ao coronavírus