Home Futebol Nathan vê Atlético motivado, elogia Sampaoli e projeta títulos

Nathan vê Atlético motivado, elogia Sampaoli e projeta títulos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De contrato renovado até 2024 com o Atlético, o meia Nathan foi o escolhido para conceder entrevista na manhã deste sábado, 4. Segundo o Globoesporte.com, o clube mineiro investiu alto na permanência definitiva do jovem de 24 anos. Foram cerca de 3 milhões de euros (R$ 17,9 milhões na conversão atual) por 100% dos direitos econômicos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Fiquei muito feliz. Estou aqui um pouco mais de dois anos, no início senti um pouco a questão da adaptação, mas hoje já me sinto em casa. Meu desejo era ficar, já disse em outras oportunidades que se possível gostaria até de encerrar a carreira aqui. Espero dar muitas alegrias para a massa atleticana”, diz Nathan.

PUBLICIDADE

Atual comandante do Galo, Jorge Sampaoli pediu a continuidade de Nathan. O argentino está muito satisfeito com o desempenho e polivalência do jogador. “Tem dias que eu treino de centroavante, ponta, volante…Eu procuro observar tudo o que ele passa, é muito inteligente e sei que posso aprender muito. Ele me mostra muitos vídeos mostrando o que acertei, errei e isso é excelente para minha evolução”.

Qual será a cara do Atlético

É um time que gosta de ter a posse de bola. Um time muito agressivo, com a cara do Atlético. Todos estão motivados com o trabalho que tem sido feito, estamos focados e treinando muito forte. Acredito eu que a maioria dos atletas estão ansiosos para a volta do futebol.

Objetivos

São títulos. O jogador fica marcado na história de um clube quando conquista títulos. Eu espero poder corresponder.

Time virá forte para a sequência do ano?

Com toda certeza. O trabalho do Sampaoli tem sido muito bom, é um jogo com muita dinâmica, pressão, toque de bola vertical, isso facilita para os jogadores da frente. Com o time encaixando, brigaremos sim pelos títulos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: